Com a boa vantagem construída no jogo de ida na Vila Belmiro, quando o Santos venceu por 4 a 0 a Juazeirense, o técnico Fernando Diniz, deve dar oportunidade há vários jogadores reservas, principalmente os da base, na noite desta quinta-feira às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.
O técnico também foi motivado a tomar esta atitude, com o crescente número de jogadores no departamento médico. Os últimos foram Luiz Felipe e Danilo Boza, com desconforto muscular, o goleiro John que vai passar por cirurgia do menisco e o meia Kevin Malthus, que também vai passar por cirurgia, para reconstrução de ligamentos.
Diniz também não poderá utilizar Camacho e Moraes, que já atuaram na competição por outras equipes. Com os desfalques, a oportunidade será dada aos jogadores, que normalmente, entram no segundo tempo.
Na zaga Wagner Leonardo assume a posição de Luiz Felipe. Na lateral direita, Pará volta à posição, no lugar de Madson. No meio campo, Vinícius Zanocelo terá sua primeira oportunidade de iniciar como titular no Santos, e Jean Mota deverá mais uma vez, jogar como primeiro volante. No ataque, Marcos Leonardo assume de vez a vaga deixada por Kaio Jorge, e no lugar de Marinho, Diniz pode opotar por Ângelo, ou permanecer com o titular, porém improvisado na posição, Marcos Guilherme.
Com todas as mudanças, o técnico Fernando Diniz deve ir a campo com João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinícius Zanocelo; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo (Marcos Guilherme). O jogo terá a arbitragem de Douglas Schwengber da Silva, com o auxílio de Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR será de responsabilidade do gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…