Com as contratações, torcedores fazem campanha para aumentar número do Sócio Rei

Na reta final da janela de transferências, a torcida santista que esteve preocupada no início, pela demora nos anúncios, agora com as contratações apresentadas, faz coro para aumentar o número de sócio torcedores do Santos.

O Santos indicou a semana com aproximadamente 33.200 associados, e com as contratações, torcedores começaram uma campanha nas redes sociais, para aumentar o número, o que aumentaria a arrecadação do Sócio Rei. Foi criada no Twitter, pelo perfil Informe Santista (@informesantista) e ganhou força dos torcedores e diversos perfis de santistas, a hashtag #sociorei40k.

Dos clubes paulistas, o Santos é quem tem o menor número de sócios. O Corinthians é o líder entre os paulistas, com 154.194 sócios, o Palmeiras tem 78.739 e o São Paulo, 39.951 sócios.

Com três modalidades, o programa Sócio Rei oferece várias vantagens e benefícios aos associados.

A iniciativa convoca a torcida a alcançar rapidamente o número de 40.000 associados, no programa Sócio Rei, que tem três modalidades de planos, o Silver, Gold e Black, cada um com um pacote de vantagens, desde desconto com parceiros, prioridade e desconto na compra de ingressos e produtos licenciados, além de experiências, como visita ao CT Rei Pelé, conhecer jogadores e ídolos do clube, além das dependências da Vila Belmiro.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B