Com avanço na recuperação, Sandry já projeta retorno, veja data

Sem atividades desde o dia 7 de abril, quando durante os treinamentos, o jovem meio campista Sandry sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e previsão de retorno apenas para janeiro de 2.022, a excelente recuperação pode antecipar o retorno em até dois meses.

Este tipo de lesão, os jogadores levam em média 9 meses para retornar aos gramados, mas Sandry já está trabalhando em campo, e deve ter mais contato com bola nas próximas semanas, com todo cuidado, ainda focando no aprimoramento no condicionamento físico.

Antes da lesão, Sandry era titular absoluto no meio campo santista, em evolução, e sendo um dos destaques do time naquele momento. Com sua lesão, Jean Mota vem atuando, ainda que de forma improvisada na posição, com oscilação nas apresentações. Aos 19 anos, o jogador teve seu contrato renovado até o dia 31 de maio de 2.026.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo