Com Balieiro e Ângelo, Carille define time que enfrenta o Athletico/PR
Depois de vencer o Fluminense por 2 a 0 na Vila Belmiro e sair da zona de rebaixamento, o Santos volta a campo neste sábado para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada em Curitiba às 17h00, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a última vitória, o Peixe foi a 32 pontos, subiu para a 16ª colocação, e agora tem 3 a mais que o Juventude que é o primeiro no Z4.
O técnico Fábio Carille mais uma vez terá uma escalação diferente em campo. O técnico santista não terá Vinicius Zanocelo e Marinho, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Em seus lugares, os jovens Vinicius Balieiro e Ângelo foram os escolhidos. O Peixe ainda poderia ter mais desfalques, já que Felipe Jonatan e Emiliano Velázquez saíram de campo contra o Fluminense com desconforto muscular, mas ambos foram avaliados e liberados para o jogo.
A lista de lesionados sem data de volta ainda é grande no Santos. O técnico Santista ainda não pode contar Kaiky Fernandes, Camacho, John, Jobson, Léo Baptistão, Gabriel Pirani e Kevin Malthus, todos em processo de recuperação. Pendurados em campo, Carille terá Madson e Marcos Guilherme, e no banco de reservas, Luiz Felipe.
Desta forma, o Santos vai a campo com: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis; Madson, Vinicius Balieiro, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Ângelo e Diego Tardelli. A arbitragem será de Leandro Pedro Vuaden com o auxílio de Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul. De Santa Catarina vem o árbitro de vídeo, que é o Rodrigo Dalonso Ferreira.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)