
A ideia é animar turistas a viajar a Guayaquil, mesmo sem ir ao jogo. Conmebol e Prefeitura não esperam grande venda de ingressos por conta do alto valor
A grande final da Copa Libertadores da América está chegando, e com isso, os preparativos para a finalíssima vão sendo organizados pela Conmebol, a entidade máxima do futebol sul-americano. Porém, as vésperas do duelo pelo tão sonhado titulo continental, tudo pode mudar.
Diante o cenário caótico que vive a cidade sede da final, com muitos protestos da população equatoriana, a Conmebol avalia medidas para a grande final, com a possibilidade de até mesmo uma mudança de sede.
Porém, nessa quarta-feira (04), novas informações surgiram a respeito da finalíssima. Segundo o UOL Esportes, com chance de estádio vazio, Guayaquil terá telões pela cidade na final da Libertadores. A ideia é animar turistas a viajar a Guayaquil, mesmo sem ir ao jogo.
A Conmebol e a Prefeitura de GUayaquill não esperam grande venda de ingressos por conta do alto valor das entradas.
Foto de Lucas Uebel
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…