Com desejo de voltar ao Brasil, Paulinho negocia rescisão com Leverkusen e Atlético tenta avanço pelo jogador
Segundo informações de Thiago Fernandes, o jogador de 22 anos negocia sua saída do clube alemão e o Galo mantém conversas com o atleta
Na noite de quarta (10), o Atlético Mineiro visitou o Palmeiras pela partida de volta da Copa Libertadores, válida pelas quartas de final, e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis para os donos da casa, que venceram por 6×5, após Rubens perder para o Galo.
Com isso, o clube mineiro volta para BH com mais uma eliminação precoce na temporada, dessa vez para o algoz da temporada passada, o Palmeiras de Abel Ferreira.
Diante disso, o clube alvinegro segue no mercado de transferências na busca de reforços para o restante da temporada e para o ano de 2023, com o foco em ter uma temporada melhor. Nessa sexta-feira (12), novas informações sobre a busca do Atlético pelo atacante Paulinho surgiram na mídia.
Segundo informações de Thiago Fernandes, da TV Band Minas e Goal BR, o atacante negocia a saída do Bayer Leverkusen no mercado da bola. O estafe do jogador tem mantido conversas com os alemães e tenta a rescisão contratual antes mesmo do fim do vínculo empregatício, que se encerra em junho de 2023.
O brasileiro de 22 anos, inicialmente, gostaria de permanecer na Europa para as próximas temporadas, apenas deixando a Bundesliga. No entanto, reconhece a dificuldade de atuar em outro clube do continente e não descarta mais a volta ao Brasil. A possibilidade de atuar em um dos principais clubes do país anima o atleta.