Com dores, Felipe Jonatan será reavaliado e é dúvida para o clássico contra o Palmeiras
Além de perder para o Ceará, o técnico Lisca ainda pode ter mais problemas para compor o time que vai enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, dia 18, no Allianz Parque, às 18h30. Com a derrota, o Santos permaneceu em décimo lugar com 34 pontos, porém fica mais longe do objetivo que é o G6, para garantir classificação direta para a Copa Libertadores de 2023.
O jogador chegou a receber atendimento durante o segundo tempo do jogo contra o Ceará, quando ainda estava em campo, atuando pelo meio, e na sequência, deu lugar ao meia Bruno Oliveira.
O jogador deve ser avaliado nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, por meio de exames de imagem. O técnico Lisca, que não contou com Rodrigo Fernández, que teve lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita, pode perder o lateral Felipe Jonatan para o jogo contra o Palmeiras. Carlos Sánchez também é dúvida, já que está na fase final de recuperação da sua lesão, e faz o trabalho de transição.
Caso perca Felipe Jonatan, Lucas Pires deve assumir a posição, que foi titular após contusão de Felipe Jonatan, no início do ano. No meio campo, a expectativa é que Rodrigo Fernández volte à posição de primeiro volante.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)