| |

Com estreias e dúvidas, Lisca busca sua primeira vitória na Vila Belmiro

Depois de mais uma semana cheia, e aproveitada para treinamentos, o Santos volta a campo neste domingo para enfrentar o São Paulo, em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o Peixe está na décima colocação da competição e quer ficar próximo do G6, para garantir sua vaga na Copa Libertadores 2023.

O técnico Lisca terá apenas a baixa do meia Carlos Sánchez, que apresentou uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e deve ficar fora por 15 dias. Por outro lado, o técnico já pode contar com todos os contratados, e deve promover a estreia de Gabriel Carabajal no meio campo e Yeferson Soteldo, no ataque. Já Nathan e Luan, não deve iniciar o jogo, mas podem ser utilizados durante a partida.

Para a montagem do time titular, Lisca além das possíveis estreias, Felipe Jonatan e Lucas Pires duelam pela lateral esquerda, enquanto Lucas Barbosa e Lucas Braga disputam a ponta direita no ataque.

Pendurados, o Santos terá em campo os titulares Madson, Rodrigo Fernandez e Marcos Leonardo, além dos reservas Jhojan Julio e Bruno Oliveira, que não foi relacionado para o jogo.

Com as estreias e possíveis mudanças, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Gabriel Carabajal e Vinícius Zanocelo; Yeferson Soteldo, Lucas Barbosa (Lucas Braga) e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, com o auxílio de Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, enquanto o VAR será de responsabilidade de Wagner Reway.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)