
Autor dos dois gols que classificaram o Brasil nas quartas e na semifinal da Copa América, Lucas Paquetá escreveu seu nome na história da Copa América.
Na noite de ontem, a seleção brasileira garantiu a sua classificação para a final da Copa América após vencer o Peru por 1×0, gol de Lucas Paquetá, meio campista do Lyon da França.
Além do gol na vitória por 1×0 contra o Peru, o meia ainda marcou o gol que classificou a seleção brasileira contra o Chile, também por 1×0.
Com isso, Lucas Paquetá é o primeiro jogador de toda a história da Copa América a marcar o único gol em duas vitórias por 1 a 0 nas eliminatórias do torneio e em jogos seguidos. Marcando contra o Chile nas quartas de final e contra o Peru nas semifinais.
Muito contestado na convocação, Paquetá vem calando a boca dos críticos e sendo um dos pilares defensivos e do ataque da seleção brasileira de Tite, que vem dominando a América do Sul.
O Brasil volta a campo no próximo sábado as 21 horas e enfrenta o vencedor da outra semifinal, entre Argentina e Colômbia. Os brasileiros esperam um clássico na final, diante o arquirrival argentino, que vem encantando a todos com Lionel Messi na liderança da seleção.
Foto de CBF
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.