
O novo xerife da zaga alvinegra, o uruguaio Diego Godín falou sobre sua estréia pelo Atlético Mineiro e o seu primeiro gol marcado.
O Atlético Mineiro recebeu nesse domingo (06), o Patrocinense no Mineirão pela 4° rodada do Campeonato Mineiro 2022.
Em um jogo tranquilo, o Galo venceu os visitantes por 3×0, com dois de seu principal jogador, o Hulk, e um gol do estreante do dia, Diego Godín.
Ao fim do jogo, o zagueiro uruguaio falou sobre a sensação de marcar um gol na estréia e a vitória do Galo.
“Estou feliz. Feliz e contente em marcar um gol, porém, mais feliz por ajudar a equipe, que, pra mim, é o mais importante. Ajudar a equipe, ganhar e depois contribuir com um gol. É uma alegria em minha primeira partida fazer um gol e celebrar com a Massa.”
O jogador ainda foi questionado sobre a diferença em jogar no Mineirão pela seleção do Uruguai e pelo Galo.
“Sim, já joguei duas vezes, na Copa das Confederações em 2013 e na Copa América 2019, e é um estádio que me dá muita sorte”
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…