Com golaço, Keno encerra jejum de quase quatro meses sem marcar gols pelo Atlético
O Atlético Mineiro recebeu nesse domingo (24), o Corinthians no Mineirão, e acabou perdendo por 2×1, de virada
A partida desse domingo entre Atlético Mineiro e Corinthians, fechava o primeiro turno do campeonato brasileiro para as duas equipes que brigam no topo da tabela. E com o foco na liderança do Palmeiras, o Galo entrou em campo para diminuir a vantagem do rival alviverde, mas acabou sofrendo um revés por 2×1, após abrir o placar e dominar o jogo.
Porém, a noite foi marcante para o atacante Keno, que encerrou um jejum de quase quatro meses com um golaço de fora da área, o único gol dos donos da casa na partida de hoje. A última vez que Keno balançou as redes havia ocorrido no dia 27 de março. Na ocasião, o Atlético venceu a Caldense por 3 a 0, na semifinal do Campeonato Mineiro. De lá para cá, várias lesões impediram o atacante de realizar uma sequência de jogos.
Nesse período de jejum, Keno ficou 14 jogos sem marca gols. Porém, o camisa 11 havia dado uma assistência para o gol de Sávio, vendido pelo Atlético, no empate com o Santos no dia 11 de junho. O jogador comentou o seu golaço na saída para o intervalo.
“Tentei tirar bastante dele, porque é um goleiro alto. Fui feliz na batida”, avaliou o atacante.