
Com a confirmação da implementação de um gramado 100% sintético na Arena MRV, a realização de um jogo da seleção brasileira vai a zero.
Após o último duelo pelo Brasileirão que terminou em empate diante o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Atlético Mineiro segue se preparando para a volta do Brasileirão nos próximos dias, após o fim da Data FIFA.
Com isso, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube, que devem elevar o patamar da equipe e diminuir as dívidas atuais.
Uma das mudanças deve ser na Arena MRV, novo estádio alvinegro, e que recebeu apenas uma partida oficial até o momento. Mesmo com um jogo disputado em seu estádio, o clube alvinegro tem tido problemas com o gramado da Arena.
Assim, segundo informações do CEO do estádio, Bruno Muzzi, o clube planeja a troca do gramado natural, pelo 100% sintético já no início de 2024. Caso isso ocorra, realização de um jogo da seleção brasileira vai a zero.
Observado por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para receber jogos da Canarinho no futuro, o estádio entrará no veto da CBF a gramas majoritariamente artificiais, o que exclui os estádios de Palmeiras, Botafogo e Athletico Paranaense da possibilidade de receber a seleção.
Com isso, em Minas, o Mineirão deverá seguir sendo a casa da Seleção Brasileira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…