Com Guilherme Arana, Atlético Mineiro viaja com elenco completo para o duelo contra o Palmeiras

Guilherme Arana, que é dúvida, viajou com o Galo, que optou por levar praticamente todo o elenco. O zagueiro Réver também está com a delegação.

Diante o grande e decisivo duelo pelas quartas-de-final contra o Palmeiras, o Atlético Mineiro segue sua preparação na Cidade do Galo com foco no jogo que definirá o destino da equipe alvinegra na temporada de 2022.

Na tarde dessa terça-feira (09), o Atlético Mineiro viajou com sua delegação para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, e optou por levar todos os jogadores, até mesmo aqueles que são dúvidas para a partida.

É o caso do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que convive com dores e uma lesão muscular leve, e é dúvida para o duelo de amanhã, e o zagueiro Réver, que foi desfalque na última partida do Galo, devido a uma situação familiar delicada, como informa o jornalista Fred Ribeiro, do ge (Globo Esporte).

Com isso, o técnico Cuca terá o elenco completo a sua disposição, com o retorno de Allan, quer foi desfalque na ida devido a uma suspensão após ser expulso no jogo de ida das oitavas contra o Emelec, e a única ausência será por parte de Cristian Pavón, suspenso por 6 jogos pela CONMEBOL após a confusão no Mineirão nas oitavas de 2021.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais