| |

Com improviso na lateral direita, Santos faz sua estrela na Copa do Brasil

Depois da derrota no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o Santos volta a campo nesta quarta-feira às 19h, para enfrentar o Salgueiro/PE, no estádio Cornélio de Barros. A partida será única, e o Santos tem a vantagem do empate, por estar melhor ranqueado na CBF.

O técnico Marcelo Fernandes terá o desfalque do lateral direito Madson, que apresentou desconforto muscular, e ainda não pode utilizar o recém contratado Auro, que trata de lesão, e deve ir com Marcos Guilherme improvisado na posição.

No meio, Sandry, Camanho e Ricardo Goulart vão atuar novamente juntos. Para o volante Sandry, a sequência de jogos deve encaminhar a alcançar seu ápice, e poderá ser utilizado em toda temporada. “É uma competição curta. Começar bem é importante para seguir na competição bem. Ainda estou melhorando fisicamente, aos poucos. É meu terceiro jogo. Mais esse jogo e já estarei 100% para o resto da temporada.”

Desta forma, o Santos vai a campo com João Paulo, Marcos Guilherme, Kaiky Fernandes, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. O árbitro será Felipe Fernandes de Lima, com o auxílio de Celso Luiz da Silva.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)