| |

Com Kaio Jorge no treino, Diniz esboça time que estreia na Sul-Americana

As atividades da manhã desta terça-feira foram focadas à estreia do Santos na Sul-Americana, contra o Independiente/ARG na próxima quinta-feira na Vila Belmiro às 19h15, e o técnico Fernando Diniz teve o retorno do atacante Kaio Jorge às atividades com bola, junto do elenco. O jogador deve ficar à disposição do treinador para a partida, mas não é garantido no time titular, já que esteve fora dos últimos três jogos, tratando do desgaste muscular.

Diniz terá o retorno de Luiz Felipe na zaga, após cumprir suspensão automática pelo Campeonato Brasileiro, na partida contra o Palmeiras. Na lateral esquerda, a tendência é que Moraes siga como titular, já que Felipe Jonatan, está em fase final da recuperação da lesão, e deve ficar apenas como opção no banco de reservas. No gol, a tendência é que João Paulo siga como titular, mesmo com John, já recuperado da lesão e treinando com o elenco.

Já o zagueiro Wagner Leonardo, não estará disponível para a partida, já que seu retorno aconteceu depois do período de inscrição para a fase da competição. O jogador já figurou no BID, e está inicialmente, disponível para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O meia Carlos Sánchez, ainda deve iniciar no banco de reservas e ser opção para o segundo tempo, mas na partida contra o Red Bull Bragantino, com o terceiro cartão amarelo de Jean Mota, existem chances dele iniciar a partida como titular.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga (Kaio Jorge), Marinho e Marcos Guilherme. A última atividade preparatória para a partida acontece nesta quarta-feira, quando o técnico Fernando Diniz define o time titular.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)