Com Madson, Diniz define o time titular contra Independiente

O Santos volta a campo na noite desta quinta-feira, às 19h15, na cidade de Avellaneda, no Estádio Libertadores da América, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer a partida na Vila Belmiro por 1 a 0, o Santos joga com a vantagem de poder empatar. Derrota por 1 a 0, leva o jogo para os pênaltis e qualquer outro resultado adverso, o Independiente segue na competição.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz, ‘atendeu’ um pedido insistente da torcida, com a entrada de Madson, pela lateral direita, no lugar de Pará. O técnico santista já havia externado sua confiança no titular Pará, onde enalteceu as qualidades e a importância do jogador dentre os titulares, mas para a partida, optou por utilizar Madson na posição. Na lateral esquerda, Felipe Jonatan deve voltar ao time titular, com a contusão de Moraes na partida passada. Em seu retorno, Felipe Jonatan foi decisivo e ajudou o Peixe a empatar a partida contra o Red Bull Bragantino, participando dos dois gols santistas no jogo.

No meio campo, a mudança é a entrada do meia Carlos Sánchez como titular, na vaga de Gabriel Pirani, que vinha tendo bom desempenho no meio campo santista. O retorno de Sánchez no time titular foi feito com cautela, par a que não tivesse mais problemas de contusão e o jogador precisasse ficar fora dos gramados novamente.

Nas demais posições, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças. Desta forma, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge. O jogo terá a arbitragem de Diego Haro, com o auxílio de Jony Bossio e Edwar Saveedra. O VAR tem a responsabilidade de Victor Carrilo.