|

Com Madson suspenso, Carille despista sobre substituto

Além de perder o clássico para o Palmeiras e continuar com a sombra do rebaixamento próxima, o Santos também perdeu para a próxima partida o lateral direito Madson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mesmo tendo uma partida um pouco abaixo contra o Palmeiras, o lateral é destaque no esquema Fábio Carille, e foi fundamental nas duas vitórias seguidas antes do clássico paulista.

Madson foi punido com cartão amarelo aos 19 minutos do segundo tempo, após fazer falta com carga excessiva no atacante Dudu, e será desfalque para o técnico Fábio Carille na partida contra o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h00. No atual elenco, Pará seria a opção imediata para substituir Madson, mas Carille não confirma o veterano contestado pela torcida como titular para o próximo jogo.

“A respeito de quem vai jogar na quarta, ainda não pensei. Amanhã é outro dia, amanhã eu acordo, começo a pensar totalmente no jogo de quarta-feira. Hoje é ainda entender o que foi este jogo, o que a gente pode melhorar na base de pouco treino, para que não aconteça de novo na quarta-feira.” Carille pode optar pela entrada de Pará, tentando manter a mesma característica de quando tem o Madson, ou também pode entrar com Vinicius Baileiro, que jogaria como primeiro volante, deixando Vinicius Zanocelo atuando mais pela direita, como atua Madson.

Com 35 pontos, o Santos segue cinco pontos a frente do Sport, primeiro da zona de rebaixamento. O time santista ainda pode cair uma posição, caso o Bahia vença seu jogo contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

(Foto: Santos TV)