Com mais jogos na Vila em julho, Santos projeta voltar a vencer em casa e subir na tabela; veja confrontos

Vila Belmiro em dia de jogo do Santos. Foto: Divulgação / Santos FC

Depois de um mês onde o Santos atuou bem mais fora da Vila Belmiro como foi junho, em julho a situação será diferente, já que o Peixe terá agendado 6 jogos para junho, sendo 4 jogos dentro da Vila Belmiro, onde não ganha em seus domínios há quatro jogos. Ao todo, são cinco jogos como mandante sem vitórias, já que o jogo contra o Ceará aconteceu na Arena Barueri.

Dentro da Vila Belmiro, a última vitória do Santos foi pela Sul-Americana, quando venceu o Unión La Calera, por 1 a 0, ainda pela fase de grupos, no dia 18 de maio. Em julho, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Flamengo, Atlético/GO e Botafogo, e tem a decisão pela Copa Sul-Americana com o Deportivo Tachira e também a decisão da Copa do Brasil, com o Corinthians.

No mês de julho, Santos visita o Avaí e o Fortaleza. No Campeonato Brasileiro, o Santos está em sétimo lugar com 19 pontos. Nos últimos cinco jogos, são quatro empates e uma vitória pela competição. Em 2022, como mandante, o Santos fez 17 jogos, com 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Ao todo, foram 28 gols marcados e 19 sofridos.

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol