Depois de uma pré-temporada cheia de baixas por conta de Covid-19, o Santos inicia a temporada, com mais uma baixa, o atacante Marinho. O jogador ficou de fora inclusive da delegação que foi para a cidade de Limeira, onde o Santos estreia nesta quarta-feira, às 19h.
Segundo informação inicial do Diário do Peixe, e confirmado pelo Mercado do Futebol, o jogador ainda se recupera da Covid-19, e é esperado seu retorno na segunda rodada, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.
No banco de reservas, Cuquinha comanda o time, já que no domingo, o técnico Fábio Carille testou positivo para Covid-19. Fora do jogo também em isolamento os zagueiros Kaiky Fernandes e Robson Reis, o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o volante Vinícius Balieiro.
Com a ausência de Felipe Jonatan, Cuquinha improvisou Marcos Guilherme na ala esquerda e no ataque, Ângelo deve ser o titular. Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. A arbitragem ainda não foi divulgada pela Federação Paulista.

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.
VEJA TAMBÉM:
Autor do único gol do Galo no jogo, Eduardo Sasha lamenta derrota do Atlético, mas tranquiliza torcida: “Podíamos perder hoje”
Após derrota, Turco Mohamed fala em erros ao longo da partida e classificação em primeiro no difícil grupo D
Após vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni aponta outro caminho para o São Paulo