Com mais um desfalque, Santos estreia no Paulista; veja escalação

Depois de uma pré-temporada cheia de baixas por conta de Covid-19, o Santos inicia a temporada, com mais uma baixa, o atacante Marinho. O jogador ficou de fora inclusive da delegação que foi para a cidade de Limeira, onde o Santos estreia nesta quarta-feira, às 19h.

Segundo informação inicial do Diário do Peixe, e confirmado pelo Mercado do Futebol, o jogador ainda se recupera da Covid-19, e é esperado seu retorno na segunda rodada, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.

No banco de reservas, Cuquinha comanda o time, já que no domingo, o técnico Fábio Carille testou positivo para Covid-19. Fora do jogo também em isolamento os zagueiros Kaiky Fernandes e Robson Reis, o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o volante Vinícius Balieiro.

Com a ausência de Felipe Jonatan, Cuquinha improvisou Marcos Guilherme na ala esquerda e no ataque, Ângelo deve ser o titular. Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. A arbitragem ainda não foi divulgada pela Federação Paulista.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo