| |

Com mais uma escalação diferente, Bustos busca sua primeira vitória em clássicos; veja escalação

Depois de garantir a classificação para as oitavas de final na Copa Sul-Americana, o Santos voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde na Vila Belmiro às 16h00 recebe o Palmeiras, em partida válida pela oitava rodada da competição nacional.

A exceção do atacante Ângelo, que segue no departamento médico fazendo trabalho de reequilíbrio muscular, o técnico Fabián Bustos terá à disposição o que tem de melhor no elenco santista. O técnico inclusive terá à disposição o volante Rodrigo Fernández, que veio fazendo trabalhos em separado, para se recuperar de desconforto muscular. O técnico santista ainda pode fazer uma última alteração, para dar maior volume de marcação ao meio campo, com a entrada de Sandry na vaga de Ricardo Goulart.

Contra o Palmeiras, o técnico santista quer utilizar do ‘fator Vila Belmiro’, para vencer seu primeiro clássico e quebrar uma sequência de cinco derrotas seguidas. Na Vila, Bustos tem em oito jogos, sete vitórias e um empate. Pelo Paulista, Bustos fez seu segundo jogo no comando do Santos contra o Palmeiras, e perdeu de 1 a 0 no Allianz Parque.

Desta forma, é possível que o técnico Fabián Bustos vá a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart (Sandry) e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, com auxílio de Daniel Luís Marques e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo. Do Paraná, Wagner Reway vem para comandar o VAR.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)