|

Com mais uma escalação diferente, Carille define time que enfrenta o Red Bull Bragantino

Com um prazo menor para preparar o time, e desfalques pontuais do zagueiro Emiliano Velázquez e o lateral Madson, o Santos volta a campo nesta quarta-feira às 19h na Vila Belmiro para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Além das baixas, Carille deve promover mais mudanças. Na zaga, Robson Reis deve ser sacado do time, e os titulares Kaiky Fernandes e Luiz Felipe retornam ao time, depois de mais de dois meses fora. Já no meio campo, Madson será substituído por Gabriel Pirani, o que coloca Felipe Jonatan como meia, e não como ala.

Carille terá o retorno de Diego Tardelli no ataque, após ter ficado fora do clássico contra o Palmeiras, por uma virose, horas antes do jogo. Zanocelo também foi liberado após avaliação do Departamento Médico, já que saiu de campo mancando e teve câimbras no último jogo.

Com as mudanças, Carille deve ir a campo com João Paulo; Danilo Biza, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe; Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme, Lucas Braga, Gabriel Pirani e Felipe Jonatan; Diego Tardelli e Marinho. O jogo terá a arbitragem de gaúcha com Leandro Pedro Vuaden, e o auxílio de Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O VAR será de responsabilidade de Daniel Nobre Bins.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)