| |

Com medo de punições, Santos faz pedido aos torcedores na Vila Belmiro

No jogo desta quarta-feira contra o Botafogo, a diretoria está apreensiva com o atual momento, principalmente após o último jogo na Vila Belmiro contra o Corinthians pela Copa do Brasil, onde mesmo o time vencendo por 1 a 0 e foi eliminado, após o término da partida, alguns torcedores invadiram o campo, e um dos invasores tentou agredir o goleiro Cássio.

O ato, pode render punições ao Santos, e por conta disso, a diretoria fez um apelo pelas suas redes sociais, pedindo colaboração aos torcedores, para não atirar objetos e não tenha invasão de campo. “Atenção, torcedor santista. Colabore com o Santos. Não atire objetos no campo e não invada o gramado.”

Fazendo uso de suas redes sociais, o Santos emitiu o comunicado, pedindo ao torcedor que não extrapole na Vila Belmiro, para que o time não receba punições pesadas.

Na atual temporada, o Santos teve problemas com a torcida na Vila Belmiro pela Copa Sul no jogo contra Unión La Calera e também contra o Deportivo Táchira, e pela Copa do Brasil contra o Corinthians. Além dos problemas dentro de campo, brigas ao entorno da Vila Belmiro também deram bastante trabalhos ao policiamento.

Pela Copa Sul-Americana, o Santos não chegou a ser punido, mas a Copa do Brasil pode render punições ao time, que pode jogar jogos sem torcida ou longe da Vila Belmiro, além de punição financeira.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)