Com mudanças e retornos, Orlando busca sequência positiva no Santos

Depois de vencer seu primeiro jogo no comando do Santos, o técnico Orlando Ribeiro, que foi efetivado no cargo até o final da temporada, vai comandar o time contra o Internacional no Estádio Beira Rio, neste sábado às 15h, em partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Peixe está em décimo lugar na competição, e busca sequência positiva para subir na tabela, e buscar a vaga na Libertadores 2023.

Para o jogo contra o Internacional, Orlando terá o desfalque do zagueiro Maicon (lesão na coxa), além dos laterais Madson (lesão na mão) e Felipe Jonatan (cartão amarelo). Com as ausências, Luiz Felipe, Nathan e Lucas Pires, devem ser os titulares. O técnico santista também terá o retorno do volante Rodrigo Fernández e o atacante Yeferson Soteldo. Por precaução, Fernández deve iniciar a partida apenas como opção no banco de reservas, enquanto Soteldo volta ao time titular, atuando pelo meio campo. A dúvida era se poderia contar com Camacho, que teve uma entorse no tornozelo, mas o volante treinou normalmente, foi relacionado e deve seguir como titular do time.

A preocupação fica pela continuidade da competição, já que o técnico santista tem pendurado com dois cartões os titulares Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Camacho e Marcos Leonardo, além dos suplentes Jhojan Julio, Bruno Oliveira e o contundido Madson.

Com as mudanças necessárias e os retornos, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho (Rodrigo Fernández), Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Yeferson Soteldo; Ângelo (Luan) e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Ramon Abatti Abel, com o auxílio de Giseli Casaril e Eder Alexandre, ambos de Santa Catarina. Do Rio de Janeiro vem Carlos Eduardo Nunes Braga, que será responsável pelo VAR.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo