Com mudanças na zaga e no meio campo, Carille busca sua primeira vitória no Santos

Sem vencer desde que chegou ao Santos, o técnico Fábio Carille busca sua primeira vitória comandando o Peixe no clássico contra o São Paulo, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi, às 18h30.

A sequência negativa já acumula 10 jogos, com 4 empates, 6 derrotas, além da eliminação da Copa do Brasil e da Sul-americana, e para piorar, já são mais de 30 dias sem os atacantes marcar gols.

Com uma melhora significativa dos reservas nos treinos, Carille promoveu a entrada de Vinícius Balieiro no lugar de Danilo Boza, continuando no esquema de três zagueiros. Já no meio campo, as novidades são a entrada de Marcos Guilherme no lugar da Pará e Vinícius Zanocelo no lugar de Jean Mota. Com as mudanças, Carlos Sánchez deve ficar mais por conta da construção das jogadas ofensivas.

Dentre os titulares, João Paulo, Felipe Jonatan, Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez, estão pendurados com dois cartões. Também pendurado, porém no banco de reservas, Jean Mota pode ser a opção no segundo tempo.

O técnico Fábio Carille também terá à disposição o volante Jobson, recuperado de sua lesão no joelho e foi relacionado pela primeira vez, desde janeiro.

Desta forma e seguindo o costume do técnico Fábio Carille de definir a escalação no dia anterior a partida, o Santos vai a campo com João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonathan; Marinho e Léo Baptistão. O jogo terá a arbitragem de Vinícius Klauss, com o auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima. O VAR será de responsabilidade de Daiane Caroline Muniz dos Santos, todos do Estado de São Paulo.

( Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão