Com mudanças na zaga, no meio e o retorno de Marinho e Tardelli, Santos encara Chapecoense

Em ascenção na tabela com três vitórias nós últimos quatro jogos, o Santos tem a chance de ampliar a sequência positiva e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento nesta quarta-feira às 19h contra a Chapecoense na Vila Belmiro, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o Peixe ocupa a 12° colocação do Campeonato, 3 pontos distante da zona de rebaixamento e já na faixa de classificação para a Copa Sul-americana.

Para o compromisso desta quarta-feira, Carille terá mudanças pontuais. Por cartão amarelo, Kaiky Fernandes está fora do jogo, e em seu lugar, Pará deve atuar de forma improvisada, fazendo a linha de três zagueiros.

No meio campo, Camacho recuperado de sua lesão retorna como primeiro volante, e quem deve ir para o banco de reservas é Gabriel Pirani. Desta forma, Zanocelo volta a função de segundo volante e Felipe Jonatan atua como ala na esquerda.

No ataque, Carille terá o retorno dos atacantes Marinho, recuperado de um sintoma gripal e Diego Tardelli, que foi poupado por desgaste físico.

A preocupação de Carille com os pendurados é grande, já que estão com dois cartões os jogadores João Paulo, Raniel, Moraes, Danilo Boza, Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Desta forma, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Camacho, Madson, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli. O jogo terá a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, com auxílio de Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza. O VAR é de responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game