| |

Com mudanças, Santos encara Sport para subir na tabela

O Santos volta a campo nesta quarta-feira, para continuar a sequência positiva, já que está invicto há 3 jogos, com 2 duas vitórias (São Paulo e Atlético/MG) e 1 empate (Grêmio). Com a arrancada, o Peixe está na 6ª colocação da competição com 11 pontos, e mais uma vitória na Vila Belmiro, deixa o time no topo da tabela, entre os primeiros colocados.

O técnico Fernando Diniz foi obrigado a modificar a equipe, já que Alison segue no departamento médico e Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na rodada. Por outro lado, Diniz terá disponível o goleiro John, que deve ficar no banco de reservas e poderá contar com Camacho, no meio campo. O técnico santista ainda deixou no ar, se o meia Carlos Sánchez segue como opção para o segundo tempo, ou inicia a partida, no lugar de Gabriel Pirani. e no ataque, Lucas Braga deve assumir a vaga de Marinho. Pendurados com dois cartões amarelos, o Santos tem Jean Mota e Pará.

Desta forma, a provável escalação do Santos é João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Kaio Jorge, Marcos Guilherme e Lucas Braga. O jogo terá a arbitragem de Douglas Schewengber da Silva, com o auxílio de Michael Stanislau e Rafael da Silva Alves, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR será de responsabilidade de Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)