Com Nathan e Luan disponíveis, Lisca arma time para embalar no brasileiro, contra velho conhecido

Depois de vencer seu primeiro jogo por 2 a 1 no comando do Peixe, o técnico Lisca busca se manter próximo dos líderes contra o América/MG, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Coritiba deixou o Santos em nono lugar com 30 pontos, 3 pontos atrás do Internacional, o sexto colocado, que fecha a zona de classificação da Libertadores 2023.

Para o jogo contra o América/MG neste domingo às 18h00 na Arena Independência, o técnico Lisca já terá à disposição o lateral direito Nathan e o meia Luan, reforços apresentados pelo Santos durante a semana. Ambos já treinam e podem estrear já neste domingo. O técnico ainda terá o retorno do lateral esquerdo Lucas Pires e o zagueiro Alex Nascimento, ambos recuperados de suas lesões.

O jogo também marca o reencontro do técnico Lisca e do zagueiro Eduardo Bauermann, com seu ex-clube. Em 2020, ambos estavam juntos no clube mineiro, quando fizeram bom trabalho e chegaram às seminfinais da Copa do Brasil, além de garantir acesso à Série A de 2021.

Para o jogo contra o América, o técnico Lisca não contará com os reforços Gabriel Carabajal e Yeferson Soteldo, que deve acontecer nos próximos dias, e ambos devem estar liberados para o clássico contra o São Paulo.

Desta forma, o técnico Lisca, que deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga. O jogo terá a arbitragem de Paulo Roberto Alves Junior, com o auxílio de Victor Hugo Imazu do Santos e Bruno Boschillia, ambos do Paraná. O árbitro de vídeo será Heber Roberto Lopes, de Santa Catarina.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B