Depois de golear o Juventude e manter vivo o sonho de jogar a Libertadores em 2023, o Santos agora enfrenta o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Ano Chefia, em partida válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Santos viu diminuir muito às chances de rebaixamento, e o foco é alcançar colocações para garantir vaga nas competições internacionais.
O técnico Orlando Ribeiro terá o retorno do lateral Nathan, que cumpriu suspensão automática. No meio campo, Ed Carlos treinou entre os titulares, mas ainda deve ser opção para o segundo tempo, o mesmo deve acontecer com Miguelito, que atuou na classificação do Sub-17, contra o Ibrachina.
Desta forma, o técnico Orlando Ribeiro deve ir a campo com João Paulo; Nathan (Madson), Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernandez, Carlos Sánchez e Lucas Barbosa (Ed Carlos); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira. O VAR será de responsabilidade de Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA).
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…