Com negativa de Bielsa, Santos tem mais uma alternativa Argentina

Com a negativa de Marcelo Bielsa, a diretoria santista, já tem um ‘plano B’, que trata-se de Miguel Angel Russo, ex-técnico do Boca Juniors. Desde a saída do técnico Lisca, a diretoria santista já tentou alguns nomes, mas definiu que acertaria primeiramente o Executivo de Futebol, para depois contratar o novo treinador.

Conversando com Bielsa há alguns dias conforme anunciamos, a diretoria vem buscando formas de convencer o treinador, a fazer o seu primeiro trabalho no Brasil. Em 2013, o Santos esteve próximo de acertar com o técnico, mas acabou não firmando o contrato. Em caso de uma nova negativa, a possibilidade de ter um treinador estrangeiro no comando do Peixe vai seguir.

Miguel Angel Russo foi oferecido ao Santos, e é um nome bem visto pela diretoria. Seu último trabalho foi no Al-Nassr, onde dirigiu o time em 20 jogos, com 15 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Aos 66 anos, o técnico dirigiu diversos clubes na Argentina, como Boca Juniors, Velez Sarsfield, San Lorenzo, Rosário Central, Racing, Estudiantes, além de clubes no futebol chileno, peruano e espanhol. O técnico foi campeão colombiano pelo Milionários Bogotá e a Copa Libertadores, pelo Boca Juniors

Desde a saída do técnico Lisca, Orlando Ribeiro que comandava o Sub-20 do Santos, assumiu o time principal. O técnico esteve presente na derrota contra o Palmeiras, e mesmo com o resultado negativo, teve sua atuação destacada. O próximo compromisso do Santos é contra o Athletico/PR, no dia 27 de setembro, terça-feira na Vila Belmiro às 21h.

(Foto: Reprodução)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira