Com o fim da Sub-23 no Santos, veja os jogadores com contratos até o final de 2021, que não devem ser renovados

Com a definição em não ter mais a categoria Sub-23, que disputou em 2021 a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o elenco do Santos acabou ficando muito numeroso. A diretoria trabalha para vender, emprestar ou até mesmo rescindir os contratos dos jogadores que não devem ser aproveitados pelo técnico Fábio Carille em 2022.

Com contrato vencendo em 31 de dezembro e sem o interesse de renovar, o Santos tem João Cubas (zagueiro), Felipe Carvalho (volante), Felipe Batagini (zagueiro), Matheus Saldanha (goleiro) e João Pristelli (atacante).

Como os jogadores não devem ser aproveitados pela atual Comissão Técnica, a diretoria não deve renovar seus contratos, para poder baixar os custos com salários de jogadores, e poder trazer reforços, que não devem ser muitos, porém a expectativa é que sejam pontuais.

O único que tem contrato vencendo em 31 de dezembro de 2021 e deve ter seu contrato estendido no Santos, é o atacante Rwan Seco. O jogador é o destaque do time na temporada, e deve ter seu passe comprado junto ao Flamengo/SP, pelo valor de R$ 700 mil. A diretoria santista já comunicou o clube de Guarulhos, sobre sua intensão de exercer a prioridade de compra. A expectativa é que na próxima temporada, o atacante também tenha oportunidades com o técnico Fábio Carille no time principal.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas CENISMO! Os números de Rogério Ceni pelo São Paulo em 2022