
Rodrigo Caetano não vai permanecer no Galo para o ano que vem. O seu contrato, que vai até 2026, deve ser rescindido de forma amigável.
A atual fase do Clube Atlético Mineiro não está nada boa, e o time recebeu na noite de ontem (09), o Corinthians pela 14º rodada do Brasileirão 2023, e acabou cedendo a derrota para o time paulista, que marcou apenas o seu segundo gol fora de São Paulo no torneio.
E em meio a isso, o clube alvinegro segue nos bastidores para negociar o destino do clube na próxima temporada. Com isso, segundo informações de Fred Ribeiro do ge, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, deve deixar o clube ao fim da temporada atual.
De acordo com a fonte, mesmo com contrato até 2026, há uma possibilidade de um acordo amigável no fim deste ano para rescisão do contrato. Internamente, a diretoria já está avaliando alguns nomes para ser o novo direito de futebol do Galo.
Recentemente, o nome do dirigente foi ligado à reformulação da CBF, e é do agrado do atual presidente da entidade nacional, Ednaldo Rodrigues, que acompanha o trabalho do diretor no clube alvinegro de perto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…