Os treinos desta quinta-feira serviram para o técnico Fábio Carille montar um ‘desenho’, de como deve ir a campo contra o Palmeiras no próximo domingo dia 7, às 16h00 na Vila Belmiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Santista após duas vitórias seguidas contra Fluminense e Athletico/PR, pôde ter uma semana mais tranquila para trabalhar e aprimorar pontos que ainda acha que podem ser melhorados. Carille terá o retorno do meia Vinícius Zanocelo e do atacante Marinho, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
No setor defensivo, mesmo sendo avaliado diariamente, o zagueiro Emiliano Velázquez deve estar presente no jogo. No setor, Carille também terá disponível o zagueiro Kaiky Fernandes, liberado pelo Departamento Médico, após dois meses de tratamento de uma lesão de grau 2 na coxa. O técnico santista também tem o retorno do meia Gabriel Pirani, que também segui em tratamento no DM, e ambos devem ser opções no banco de reservas do time.
Desta forma, Carille pode ir a campo com João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli. Com as duas vitórias, o Santos chegou aos 35 pontos e ocupa atualmente a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, cinco pontos a frente do primeiro time no Z4, o que dá um pouco mais de tranquilidade ao time.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
VEJA TAMBÉM:
Com Nathan e Luan disponíveis, Lisca arma time para embalar no brasileiro, contra velho conhecido
Desejo de Bustos no Santos, Emmanuel Martinez é anunciado pelo América/MG
Santos aciona Vasco na justiça por dívida milionária