Com poucas mudanças, Carille ‘desenha’ Santos que enfrenta Palmeiras

Os treinos desta quinta-feira serviram para o técnico Fábio Carille montar um ‘desenho’, de como deve ir a campo contra o Palmeiras no próximo domingo dia 7, às 16h00 na Vila Belmiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Santista após duas vitórias seguidas contra Fluminense e Athletico/PR, pôde ter uma semana mais tranquila para trabalhar e aprimorar pontos que ainda acha que podem ser melhorados. Carille terá o retorno do meia Vinícius Zanocelo e do atacante Marinho, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No setor defensivo, mesmo sendo avaliado diariamente, o zagueiro Emiliano Velázquez deve estar presente no jogo. No setor, Carille também terá disponível o zagueiro Kaiky Fernandes, liberado pelo Departamento Médico, após dois meses de tratamento de uma lesão de grau 2 na coxa. O técnico santista também tem o retorno do meia Gabriel Pirani, que também segui em tratamento no DM, e ambos devem ser opções no banco de reservas do time.

Desta forma, Carille pode ir a campo com João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli. Com as duas vitórias, o Santos chegou aos 35 pontos e ocupa atualmente a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, cinco pontos a frente do primeiro time no Z4, o que dá um pouco mais de tranquilidade ao time.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras