Com pouco espaço com Bustos, veja 5 jogadores que podem ser ‘moeda de troca’ na abertura da janela

Após quase três meses no comando do Santos, o técnico Fabián Bustos recebeu os reforços solicitados, dentro da realidade financeira do Peixe, e com isso, vários jogadores foram negociados, por empréstimo ou em definitivo, do elenco santista que iniciou o ano.

Com Bustos, alguns jogadores perderam espaço, pouco atuaram, e podem se tornar moeda de troca, para a chegada de novos reforços. Veja os nomes:

Jobson – O meia que foi contratado a pedido de Jorge Sampaoli em 2019, atuou apenas 20 minutos sob o comando de Fabián Bustos, que não deve contar com o jogador para a temporada, considerando que o atleta não atingiu a intensidade que o técnico esperava para a posição.

Luiz Felipe – Com menos de 180 minutos jogados em 2022, o zagueiro que já foi titular por bastante tempo no time e é o que tem mais jogos com a camisa do Santos, perdeu a concorrência para os titulares Maicon e Bauermann, que chegaram em 2022, e ainda tem à frente Kaiky Fernandes e Emiliano Velázquez no elenco.

Felipe Jonatan – O lateral esquerdo titular do time nos últimos 2 anos, após contusão no início do ano, perdeu espaço para o jovem Lucas Pires, que foi promovido do Sub-20 após à Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogador já teve propostas para transferências do futebol, mas os valores não animaram a diretoria santista em liberar.

Camacho – Titular sob o comando de Fábio Carille, o jogador perdeu espaço como primeiro volante, com a chegada de Rodrigo Fernández, que se tornou titular absoluto, e William Maranhão, além de ver o crescimento de Vinícius Zanocelo como segundo volante, posição originária do jogador.

Gabriel Pirani – Mesmo elogiado pelo técnico Fabián Bustos quando chegou ao Santos, o meia teve poucas oportunidades no time titular, apenas entrando no segundo tempo. O jogador já teve sondagens de clubes da MLS e também do futebol europeu.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça