| |

Com problemas de contusão, Diniz encerra preparação para jogo com Libertad

O técnico Fernando Diniz comandou os últimos treinos preparatórios para o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira às 21h30, contra o Libertad/PAR. Ao que tudo indica, o comandante santista deve iniciar a partida, como foi contra o Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz não pôde contar com o zagueiro Danilo Boza e o atacante Marinho, já que ambos seguem no Departamento Médico tratando de suas lesões, sem uma previsão de volta. Além deles, John, Kevin Malthus e Sandry, seguem em recuperação de suas cirurgias, enquanto Alison, acerta os últimos detalhes de sua transferência para o futebol árabe.

Dos lesionados, Diniz terá apenas o retorno do atacante Bruno Marques, que deve ficar como opção para o segundo tempo. O jogador foi liberado pelo departamento médico, após avaliações, e está apto para jogar, caso o treinador precise.

Desta forma, o técnico Fernando Diniz deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Camacho, Jean mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga. O jogo terá a arbitragem de Luis Gonzales, do Uruguai, e o VAR é de responsabilidade de Valter Carrillo, do Peru.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)