| |

Com retorno de Auro, Bustos esboça time que pode ter mais mudanças

Depois do empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o Santos “vira a chave”, e foca suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, pela primeira partida das oitavas-de-final da competição, na Neo Química Arena às 21h30.

Depois de jogar com o setor defensivo improvisado pelo Campeonato Brasileiro, sem contar com Madson e Maicon lesionados e Auro suspenso, o técnico Fabián Bustos terá o retorno de Auro inicialmente. O zagueiro Maicon segue em tratamento, enquanto o lateral Madson, participou das atividades, mas pode iniciar o jogo no banco de reservas, por precaução.

Com o retorno de Auro, Lucas Braga não será improvisado na posição. A zaga deve permanecer com Kaiky Fernandes e Eduardo Bauermann e a única dúvida do treinador, é entre Léo Baptistão e Ângelo, para compor o ataque ao lado de Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Auro (Madson), Kaiky Fernandes, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão (Ângelo).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)