Com Ricardo Goulart e mudança no meio, Marcelo Fernandes comanda o Peixe contra o São Paulo
Depois de uma semana conturbada, com derrota para o Mirassol, que culminou na demissão do técnico Fábio Carille, o Santos volta a campo no clássico contra o São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Enquanto a diretoria trabalha na contratação de um novo treinador, Marcelo Fernandes que é da comissão técnica permanente comanda o time contra o São Paulo.
Marcelo terá o retorno de Ricardo Goulart, que foi poupado contra o Mirassol, e deve promover a entrada de Sandry como primeiro volante no lugar de Camacho, e Lucas Pires segue na lateral esquerda como titular.
Pendurados, o Santos tem o zagueiro Kaiky Fernandes, o volante Vinícius Balieiro e o meia Vinícius Zanocelo, e fora do jogo seguem Carlos Sanchez e Kevin Malthus, lesionados no departamento médico.
desta forma, o Santos vai a campo com João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky Fernandes e Lucas Pires; Sandry, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. O jogo terá a arbitragem de Edina Alves Batista, com o auxílio de Neuza Ines Back e Miguel Catando Ribeiro da Costa. O VAR fica por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.