Com Rueda acompanhando, reforços treinam visando jogo contra o São Paulo

Andres Rueda acompanhando treino no CT Rei Pelé

Depois de perder no último domingo para o América/MG em Belo Horizonte, o elenco do Santos já se reapresnetou no CT Rei Pelé, e enquanto os titulares ganharam a segunda-feira de descanso, os reservas e os reforços contratados, já trabalharam normalmente em campo, com a presença do presidente Andres Rueda, que acompanhou de perto as atividades.

De volta ao Santos, Soteldo treinou com o elenco e já está regularizado junto à CBF. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Em campo, Nathan, Soteldo e Gabriel Carabajal, que ainda não estrearam, trabalharam normalmente, igual ao meia Luan, que entrou na metade final do segundo tempo, e participou das atividades. Dos contratados, apenas Gabriel Carabajal aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF, para poder ficar à disposição. Nesta segunda-feira, Soteldo já teve seu nome publicado, e possivelmente fará sua estreia no clássico contra o São Paulo.

Gabriel Carabajal fez sua primeira atividade com o elenco do Santos, e aguarda seu nome ser publicado no BID, para ficar à disposição do técnico Lisca já contra o São Paulo. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O técnico Lisca, pode ser obrigado a modificar o time, já que o meia Carlos Sánchez saiu de campo apresentando desconforto muscular. O jogador deve ser avaliado nos próximos dias, e se ficar de foram, a disputa pela posição fica entre Bruno Oliveira, Luan e Carabajal.

Depois de ficar à disposição contra o América/MG, Nathan treinou com o elenco e pode ser novidade contra o São Paulo. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Com 30 pontos, o Santos caiu para a décima posição, e no próximo jogo, enfrenta o São Paulo no domingo dia 21, na Vila Belmiro às 18h.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo