Com situação indefinida, Nathan participa de atividade em grupo com elenco do Atlético-MG
Nathan participou hoje de uma atividade coletiva, mas ainda deve ser emprestado pelo Galo. O jogador não faz parte dos planos de Coudet e do clube
A temporada de 2023 já começou, e o elenco do Atlético-MG segue se preparando para os próximos jogos do Campeonato Mineiro e para a estreia na Pré-Libertadores. Com isso, o clube monitora o mercado para possíveis saídas e chegadas de jogadores.
Um dos atletas cotados para sair é o meia Nathan, que pertence ao clube alvinegro até o fim de 2024, mas estava em empréstimo ao Fluminense. Os cariocas sinalizaram uma extensão do empréstimo para essa temporada, porém o meia não quis continuar no clube tricolor.
Com isso, de volta ao Galo, o jogador segue treinando em separado do elenco alvinegro e não faz parte dos planos do clube e do treinador Eduardo Coudet. Porém, segundo novas informações do ge, Nathan participou hoje (24) de uma atividade coletiva no CT alvinegro, mas ainda deve ser emprestado pelo Galo.
Foto de Pedro Souza/Atlético
