| |

Com vantagem, Diniz deve poupar vários titulares; veja escalação

Com a vantagem de 4 a 0 construída no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz, temendo perder mais jogadores, como aconteceu com os zagueiros Luiz Felipe e Danilo Boza, deve poupar vários titulares.

Ambos jogadores estão no departamento médico tratando de desconforto muscular, devido a sequência de jogos sem intervalo para descanso. Nesta terça-feira, o treino ainda foi no CT da Chapecoense, e o técnico santista utilizou apenas três titulares da vitória contra a Chapecoense, o goleiro João Paulo, o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Marcos Leonardo.

Além de Luiz Felipe e Danilo Boza, Diniz não poderá contar com Camacho e Moraes, que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil. O volante Alison, também será mais um desfalque, já que negocia sua ida para o Al-Hazem. Outro a ser poupado, deve ser o atacante Marinho, que cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense, mas também apresentou desconforto muscular, e segue em tratamento, para estar recuperado para o clássico contra o Corinthians.

Desta forma, é possível afirmar que o técnico Fernando Diniz vá a campo com João Paulo; Pará, Vinícius Balieiro (Kaiky Fernandes), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Ivonei; Vinícius Zanocelo e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques (Raniel).

Nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz terá mais uma sessão de treinos, já em solo baiano, e deve definir o time que joga em Petrolina, na quinta-feira.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)