Com várias mudanças e ‘atordoado’, Santos enfrenta Corinthians pelo Brasileiro
Depois do vexame na primeira partida da Copa do Brasil, onde o Santos perdeu por 4 a 0 na Neo Química Arena, na pior partida do Peixe em 2022, o time volta a campo neste sábado, contra o mesmo Corinthians, novamente na Neo Química Arena às 19h, em partida válida pela décima quarta rodada da competição.
Depois de dois dias de preparação, o técnico Fabián Bustos resolveu fazer várias mudanças no time que vai a campo, mesmo não sendo ele quem vai comandar o time, pois foi expulso na última partida, contra o Red Bull Bragantino. Em seu lugar, Lucas Ochandorena, seu auxiliar, vai comandar o time.
De cara, o Santos não poderá contar com o goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo, que receberam o terceiro cartão amarelo. Madson e Maicon ainda seguem em trabalho de recuperação no departamento médico. Além das ausências, Bustos deve promover mais mudanças ao time.
Além das mudanças por punições, o Santos ainda terá mudanças na zaga, com a entrada de Auro na lateral direita e Emiliano Velázquez na zaga, enquanto no ataque, Lucas Braga entra no lugar de Jhojan Julio e, depois de quase dois meses, Ângelo volta ao time titular, no lugar de Sandry. Nesta partida, Jhojan Julio, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart estão pendurados com dois cartões amarelos.
Com as mudanças, o Santos deve ir a campo com John Victor; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Lucas Braga; Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Leonardo. O jogo terá arbitragem completa de São Paulo, com o comando de Rlávio Rodrigues de Souza, com o auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. No VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o responsável pela interpretação das imagens.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)