Comissão Permanente do Santos tem novas saídas
Depois da saída do técnico Marcelo Fernandes, que encabeçava a Comissão Permanente do Santos, as mudanças continuaram, e novos nomes deixam seus cargos. A próxima saída é do ex-jogador e auxiliar técnico, Serginho Chulapa e o preparador físico Marquinhos Alejandro.
O ídolo santista deve ser integrado ao Programa de Apoio aos ‘Ídolos Eternos’, um grupo de ex-jogadores que marcaram a história do Santos, que existe desde 2014. Com as saídas, Claudiomiro, auxiliar do técnico Orlando Ribeiro nas categorias de base, vai ser promovido à Comissão Permanente do Santos.
Desde a chegada do técnico Lisca, a expectativa era que se fosse trocada toda a Comissão Técnica Permanente, onde mesmo o técnico externando às qualidades dos profissionais, afirmou que não tinha o costume de trabalhar com o auxílio do departamento em outros clubes.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
