
Willian Maranhão treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Com a reapresentação do elenco, a diretoria santista trabalha para definir os reforços que vão chegar, mas por outro lado, também procurar resolver a situação de vários jogadores, que não devem ser utilizados pelo técnico Odair Hellmann em 2023.
Com as contratações do zagueiro Messias, o lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Steven Mendoza, a diretoria já se movimenta para definir os jogadores que não serão utilizados em 2023. Os primeiros nomes que não devem treinar junto do elenco, são o zagueiro Wagner Leonardo e os volantes Jobson e William Maranhão.
O zagueiro Wagner Leonardo tem conversas com o Mirassol, e pode ser emprestado por toda a temporada. Já Jobson e William Maranhão, tiveram apenas sondagens de clubes da Série B, mas não se chegou proposta concreta à diretoria, até o concreto.
Mesmo treinando em separado, o técnico Odair Hellmann, ainda pode dar oportunidades aos jogadores, e também vai avaliar outros nomes do elenco, e a ‘lista de dispensa’ deve aumentar consideravelmente, para que se faça as contratações necessárias.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…