Conhecendo o elenco, Lisca testa opções da base; veja os escolhidos

Com a intensão de conhecer melhor o elenco e os jovens promissores das categorias de base, o técnico Lisca nesta sexta-feira, utilizou novamente da categoria de base, os jovens Andrey Quintino, Zé Rafael, Yalle e Alison Matheus, destaques da categoria Sub-20.

Os jovens, que participaram dos treinos durante a semana, foram observados pelo técnico Lisca nesta sexta-feira, durante as atividades no CT Rei Pelé. Com tempo para avaliar o elenco, Lisca vem observando o elenco principal, e enquanto aguarda os reforços, vem testando os talentos da base, para compor o elenco que dará continuidade no Campeonato Brasileiro.

Preparando o elenco para enfrentar o Coritiba, o técnico Lisca ainda terá atividades no sábado e no domingo no CT Rei Pelé, quando viaja para o Paraná, e na segunda-feira, joga no Couto Pereira.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022