
Foto: Buda Mendes/Getty Images
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou, na noite desta quarta-feira (08), que a final da Copa Libertadores de 2023 será no Maracanã. A grande decisão está marcada para o dia 11 de novembro.
Pela segunda vez após o formato em jogo único, a final da competição acontecerá no Rio de Janeiro. A primeira vez foi entre Palmeiras e Santos, em 2021.
Por outro lado, a final da Sul-Americana acontecerá em Montevidéu e a partida acontecerá no dia 28 de outubro. O estádio ainda será definido pela entidade.
Vale lembrar que a CBF apresentou candidatura para ser sede das duas finais. Em relação à Libertadores, motivaram a entidade fatores como as últimas três finais terem sido disputadas entre times brasileiros: Flamengo x Athletico (2022), Palmeiras x Flamengo (2021), e Santos x Palmeiras (2020)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…