A Conmebol e a Concacaf tem um acordo para um novo torneio entre os campeões das principais competições continentais
Após a chegada de Lionel Messi na MLS, para atuar com as cores do Inter Miami, os olhares do mundo inteiro se voltaram para a modesta liga dos Estados Unidos, que tem grandes competições, principalmente com o tradicional futebol mexicano.
Com isso, de olho nessa mídia toda, a Conmebol tem planejado mudanças para receber clubes da MLS e o retorno dos mexicanos nas principais competições sul-americanas, como a Copa Sul-Americana e a Copa Libertadores da América.
Segundo informações do Diario Olé, existe um acordo entre CONMEBOL e CONCACAF para o retorno da Copa Interamericana em 2024. Esse torneio irá reunir os campeões da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Leagues Cup, e a Concachampions.
As duas últimas, referentes a América do Norte, já possui os clubes definidos, sendo o Club León, do México, o atual campeão da Concachampions, e a final da Leagues Cup que terá o Inter Miami de Messi, diante do Nashville.
Já os representantes da América do Sul, da Libertadores e Sula, ainda não foram definidos, uma vez que ambas as competições se encontram nas quartas de finais.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…