Conmebol e Concacaf discutem a realização de um torneio interamericano entre clubes da América do Sul, do México e da MLS.
A Copa Libertadores da América é o segundo torneio continental de clubes mais importante do mundo, ficando atrás apenas da UEFA Champions League. Realizada anualmente com clubes da América do Sul, a competição é histórica e tem sido um dos pilares do mundo do futebol.
Revivendo os tempos de unificação da Libertadores com os clubes mexicanos, a Conmebol está discutindo com a Concacaf criar um novo torneio de times da Libertadores, MLS e México. Há o debate para que o torneio aconteça a partir de 2025 e que o número de times seja entre oito e 16.
De acordo com informações de Rodrigo Mattos do UOL Esportes, esse novo torneio não tem relação com a inclusão de times da América do Norte na Libertadores como divulgou a imprensa argentina. A cúpula da Conmebol afirmou que as negociações entre as confederações estão avançadas para a criação desse novo torneio.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…