
Após escândalos em ambos os jogos, a equipe de arbitragem do Boca vs. Atlético e Cerro Porteño vs. Fluminense foi suspensa por tempo indeterminado
Na noite de ontem (13), tivemos os primeiros jogos da ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América. Representando o Brasil, o Atlético e o Fluminense entraram em campo fora de casa, para buscar a vaga na fase seguinte.
Porém, ambos os jogos renderam inúmeros debates e polêmicas. Tanto o Boca Juniors, quanto o Cerro Porteño, adversários de Atlético e Fluminense respectivamente, tiveram um gol anulado incorretamente. No gol do gigante argentino, foi alegada uma falta em Nathan Silva, zagueiro do Atlético, no lance do gol.
E na partida do tricolor carioca, o gol do Cerro foi anulado após o VAR utilizar a dimensão errada para analisar o lance, o que cortou Samuel Xavier, lateral do Fluminense, da imagem da jogada. O lateral dava totais condições ao gol do time paraguaio.
Diante disso, a Conmebol, responsável pela Libertadores, entrou com punição para ambas as equipes de arbitragem dos jogos. Confira em detalhes o que a CONMEBOL diz em seu comunicado a respeito da suspensão dos árbitros Andrés Rojas e Derlis López após a polêmica do gol do Boca contra o Atlético Mineiro.
Foto de Conmebol
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…