|

Conselheiro do Atlético pede suspensão da votação do modelo SAF a alega “processo viciado”

O conselheiro benemérito Cláudio Utsch, ex-presidente do Conselho de Ética e Disciplina, alega “processo viciado” e faz pedido para suspender votação da SAF.

A fase do Atlético-MG segue sendo uma das piores do clube nos últimos anos, e na noite desta segunda (17), a torcida não teve nenhum sinal de reação da equipe no Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o Goiás, o clube alvinegro empatou em 0x0, com direito a expulsão do capitão Guilherme Arana.

Porém, internamente, o Galo tem vivido dias tensos com o projeto SAF, que terá votação na próxima quinta (20), para sua aprovação. De acordo com informações do GE, o clube se encontra em meio a uma disputa de conselheiros, que são contra a mudança do clube para o modelo SAF.

Segundo a fonte, o conselheiro benemérito Cláudio Utsch, ex-presidente do Conselho de Ética e Disciplina, alega “processo viciado” e faz pedido para suspender votação da SAF. Com isso, o Documento foi protocolado no Conselho do Galo nesta terça-feira (18).