Conselho Deliberativo do Santos terá reunião extraordinária, veja os assuntos

No dia 27 de abril, próxima quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Santos terá uma reunião de forma híbrida, onde terão participantes presenciais e também via on-line. A reunião extraordinária, fará a avaliação do parecer do Conselho Fiscal, que demonstra as contas de 2021, e terá o início das discussões da Nova Arena, após o acerto do Santos com a WTorre.

O projeto da Nova Vila Belmiro passou por adequações financeiras e um consenso entre as partes foi alcançado no início de abril. Com o acerto, para o projeto ter sequência, precisa da aprovação dos Conselheiros do Santos.

A reunião terá a apresentação do projeto aos Conselheiros pela WTorre, e seu modelo de negócio. A sequência deve ter o agendamento da reunião para votação do projeto pelos Conselheiros santistas e, com a aprovação do Conselho, o projeto terá a última avaliação, em uma assembleia com os sócios.

Além das aprovações internas, o projeto também terá a sequência de ações, para buscar as aprovações burocráticas, junto à Prefeitura de Santos. O prazo de conclusão da obra é de 24 meses, após todas as aprovações alcançadas.

(Foto: Divulgação)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12