| |

Contra a Ferroviária, Bustos pode promover duas mudanças e estreia

Já no comando do Santos, o técnico Fábian Bustos estará no gramado junto com o time, na partida contra a Ferroviária no próximo sábado às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com 10 pontos, o Santos está em 3º lugar no grupo D da competição, empatado com o Santo André, e também se preocupa com a zona de rebaixamento, que tem o Água Santa com 7 pontos na vice-lanterna geral.

Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meia Vinícius Zanocelo, que vem atuando como segundo volante, pode ser uma das novidades contra a Ferroviária, seu ex-clube. Na estreia da Copa do Brasil, Zanocelo fez seu primeiro gol com a camisa do Santos, e em 2022, como em 2021, tornou-se titular e é uma das peças importantes no meio campo santista. O meia vai poder enfrentar a Ferroviária, que emprestou o jogador ao Santos, já que o seu contrato não prevê multa ao enfrentar seu ex-clube.

Outra mudança que pode ocorrer é na lateral direita. Recuperado e liberado pelo departamento médico, Auro ser a novidade e fazer sua estreia com a camisa do Santos. O jogador já treina com o elenco, foi inscrito no Paulista, e com a contusão do titular Madson, pode estrear. Auro veio para o Santos emprestado pelo Toronto FC.

Como foi noticiado pelo Mercado do Futebol no final de semana, o técnico Fabián Bustos indicou os nomes do volante Bruno Piñatares e do centroavante Carlos Gárcez, jogadores de sua confiança no Barcelona de Guayaquil, que não teriam sua saída dificultada para chegar na Vila Belmiro.

(F